sábado, 8 de abril de 2017

Caminhar no Luar da Noite



Caminhar entre um andar diferente, algo navega no pensar.

Deixas me viajar entre a janela do sonho e o teu olhar.
 Quero sentir a brisa do teu respirar, suave e lento em cada palavra do teu sorriso de sol brilhante.
Olho para céu, entre a noite a minha companhia o luar, viagem entre minhas palavras escritas ao som da musica da brisa que entre os dedos são pautas musicais.
Caminhei entre montanhas de pensamentos, estradas com caminhos diferentes, olho para trás e vejo pegadas de conquistas. Lentos momentos, mas esperanças no caminho pela frente em conquistar o brilho de olhares.
Torno me em mim próprio como sempre um persistente, luto em cada passo por aquele olhar diferente que brilha meu caminho.
Vejo sempre algo diferente em cada dia, tento fazer o dia brilhar em teu olhar
diferente a cada dia, pois um sonhar fazer algo de novo é ter sempre a chama arder a cada dia para iluminar aquele caminhar de olhar brilhante que de mãos dadas o cominho faz se mais calmo e seguro no luar da noite. 

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

O Sorriso no Coração


Sinto os teus passos, na brisa deste meu mar de olhar, nesta minha viagem para te encontrar, ao som da brisa na melodia do mar! Espero por ti enquanto vejo no meu olhar o mar. Entre a montanha de caminhos ate aqui chegar foi te recordando em cada momento , cada sorriso, cada encontro... sim cada encontro ao longe... cada olhar ao longe... cada mensagem ao longe... cada palavra ao teu ouvido ao longe... Mas ao olhar o mar vejo te em cada melodia do ar que respiro! Sou um homem sonhador cheio de certezas que farei alguém feliz.
Nesta praia de sonhos realidade sinto na brisa do teu olhar! Pecador não o sou por roubar sorrisos do teu olhar mas sou prisioneiro de teus braços. Que ao dançarmos no palco da areia deste nosso mar de olhares, nos transforma únicos no mundo em nosso redor!
A união trás a tranquilidade de uma relação, a alegria trás o sorriso dos brilhares no coração.