segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Olhar nesta montanha


Vou me assentar, na pedra do meu olhar nesta montanha.
O seu alto faz deslizar uma ave de penas suaves e grandes. Como se fosse pensamentos a curvar na melodia do vento.
Olho para o longe da vida, vejo o sol do caminho enrolado nas nuvens brancas como de manto do rei se trata se.
Do alto da montanha me sinto suave e leve de braços abertos, ouço a flauta de uns pássaros a tocar, a melodia que vou fazer chegar aos braços de quem me está a fazer sonhar.
Caminho na montanha do vento, essas brisas que te enrolam em teu olhar, brilho soltas de raios de sol, em quentes de tuas mãos de segurares um coração.
Porque te peço a mão? Porque quero proteger teu coração!
Não deixar o frio da brisa apagar a nossa paixão!
 Quero sentir a pele de tua mão ao aquecer la com a minha dedicação!
Meu farol de olhar quer proteger teu mar, que brilha em teus olhos.
 Vamos caminhar em tuas areias finas, sentindo os beijos do mar no teu respirar.
Pela mente de um acordar, entre um lento e suave raio de sol nascente, pensamento flutuante navega pela brisa do longo mar de olhar.

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

O meu olhar quando te encontrei


O meu olhar quando te encontrei



Ao sentir teu cheiro,tua frescura, sinto a tua presença em meus braços.
Como é louco meu desejo, por sentir teu beijo.
Meu rio, tu que me vez com rosto de alegria espelho como raios de sol em tuas águas. Tu que me ouvis te gritar em silencio tantas vezes, colheste a dor que saia de meus olhos, que profundamente entravam em tuas águas.
Deixa me te dizer agora que meu olhar adoro quem me adora.
Ao passear em margens brilhantes de teu leito, cheias de luz, encontro o meu pensar a deslizar com o ar do momento do brilho de tuas águas a passar. 
Caminhando no sonhar sigo o amar, esse amar, e forte no sonhar no dia de tocar no amor que se sonha em vida entrar para poder beijar.
Caminhar na ponte sobre águas é subir na frescura do abraço de sua brisa. 
Voar e fechar os olhos em cada passo e sentir o conforto de quem nos olha do alto daquele monte. Monte de alegria que corre naquele rio, a corrente é forte como deve ser nossas vidas de desejo de amar, essa palavra só deve ser dita quando se chega o momento de abraçar aquele olhar, de profundo amar como quando rio chega ao mar.

Quero sonhar o dia de te poder encontrar,

no fundo do meu pensar,
poder-te tocar suavemente,
meu rio de sonhar. 

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Palavras presas do teu pensar


Abre tua janela e deixa a brisa abraçar teu rosto.
Diz ao pensar, que entre a tua mente tens a força amar.
Abre teu olhar e ouve teu pensar.
Brisa te entra no olhar por essa janela que abrires e fresco serve a teu pensar aquele quente de teu coração.
Que sente a vontade de dizer alto o que te desliza nas palavras presas do teu pensar.
O teu olhar te diz ao espelho daquele mar, como és feliz a pensar.
Ao veres por essa janela o azul do céu a vaguear por as nuvens, rodeado de harmonia de sol como anda teu olhar a tocar o teu pensar e o quanto queres sentir aquele olhar.
Teu coração diz que tem brilho no teu olhar, teu rosto quer sentir aquele beijo, a deslizar com a brisa do respirar de quem te faz sonhar.
Tua mente te empurra para seres feliz no olhar e te libertares dessas palavras presas no teu pensar.
Segura a mão do vento que este vai te fazer sonhar com o amor do  teu pensar...

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Janela de meu olhar.


No final de tarde, espreito pela janela de meu olhar.
Raios de sol faz deslizar meu pensar, entre aquela brisa do recordar mulher linda, de espelhar sobre água de meu mar que olhos o são. A brisa de um olhar navega entre as nuvens, encontra uma ave a deslizar suas penas, sobre o ar que estou a respirar e sobre a janela do meu olhar. 
Mar entre meus olhos vejo, são desejos de poder tocar naquela pele fina com meus beijos.
Quero ser como o mar, que desliza todos os dias sobre areia com seus beijos de espuma, que são carinhos de ternura que não trazem e nem levam choros. 
Quero neste meu olhar pela janela do meu pensar, poder abraçar aquele olhar de mulher, linda que faz a cada meu deitar, a esperança de cada amanhecer lhe poder dizer " quero te amar ".

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

                                       O Brilho da Montanha 


A viagem sobre a montanha daquele olhar brilhante espalhado por meu rosto, deslizou uma luz no meu caminhar por pastos suaves como em lábios imaginei tocar no meu sonhar em tal mulher olhar.
Vi naquele olhar flores do meu jardim que guardo no bater do meu coração ao sonhar em cada caminhar de felicidade encontrar, nas viagens do sonho de ainda vir amar.
Preso a um olhar numa dança que num balançar soltou se um sorriso que fez despertar momentos de brilhar olhares, que já mais o pensar vai perder o quanto o sol brilha num entardecer naquela montanha por explorar cheia de beleza.
Cada raio de sol que ilumina o pensar e forma de chegar aquele olhar me leva a sentir meu andar a deslizar com determinação sem desistir de fazer a caminhada para descobrir o mundo daquele olhar de um brilho ao entardecer.
Quero fazer aquele olhar sorrir de luz como raios de sol a deslizar em pastos onde crescem flores de brilho em cada olhar.
Quero  na caminhada sentir que meu pensamento em beijar sua pele como água desliza em cada gota de esforço de cada passo por essa luz que brilha no topo da montanha da conquista do Amor.