Caminho na viagem de um andar pela natureza refrescante de brisa entre árvores, me abraça um fresco enquanto caminho por pequenos caminhos, de uma floresta verde onde se respira um ar de sabedoria e de paz. Nesta caminhada meus olhos vêem um mundo natural cheio de vida, pois à uma melodia que meus ouvidos ouvem, em cada canto deste longo palco pois cada tom é um refrão de uma canção, que quando se junta toda a melodia esta canção se chama " vida selvagem ". Meu sorriso brilha como o sol entre as árvores, pois com cada raio ele dá luz a cada ser desta floresta como de um espectáculo o fosse, mostrando a quem passa por esta floresta como é belo cada actor deste palco. Como é moda cada fato que teem , como brilha os seus andares, seus voares, seus saltos e que tão bem sabem deslizar com seus olhares nestes palcos selvagens. Continuo a caminhar nesta viagem de um respirar, um bom sonhar de uma peça saudável ver em meus olhos e sorrisos carregar para saboaria um fresco ar de caminhar.domingo, 8 de setembro de 2013
O caminhar em viagem de um respirar
Caminho na viagem de um andar pela natureza refrescante de brisa entre árvores, me abraça um fresco enquanto caminho por pequenos caminhos, de uma floresta verde onde se respira um ar de sabedoria e de paz. Nesta caminhada meus olhos vêem um mundo natural cheio de vida, pois à uma melodia que meus ouvidos ouvem, em cada canto deste longo palco pois cada tom é um refrão de uma canção, que quando se junta toda a melodia esta canção se chama " vida selvagem ". Meu sorriso brilha como o sol entre as árvores, pois com cada raio ele dá luz a cada ser desta floresta como de um espectáculo o fosse, mostrando a quem passa por esta floresta como é belo cada actor deste palco. Como é moda cada fato que teem , como brilha os seus andares, seus voares, seus saltos e que tão bem sabem deslizar com seus olhares nestes palcos selvagens. Continuo a caminhar nesta viagem de um respirar, um bom sonhar de uma peça saudável ver em meus olhos e sorrisos carregar para saboaria um fresco ar de caminhar.domingo, 1 de setembro de 2013
O abrir de um olhar de coração
Manha de cor brilhante meus olhos vêem e coração sente a emoção de um olhar sonhador que entre o pensamento desliza em lábios um sorriso, por ao longe ver um mar de longo areal onde se pode caminhar ate um fim que não se vé. E ai que nosso pensar vé como a vida é o mesmo areal de longos caminhos que temos de escolher e que de vez em quando recebemos um refrescar de coisas boas como o mar refresca areais com beijos de espumas e desliza em seus grãos de areia. Me vejo em cada passo um toque de coração uma batida de emoção por estar a ser refrescado com beijos de agua fresca que em cada toque me leva a ter atenção aquele mar de melodia única como dentro de si tivessem todos os seres que habitam em suas aguas a dar um conserto para sentirem o olhar de coração a quem passa num caminhar de longos pensamentos de que caminhos tomar. Ao caminhar de sorriso leve sinto os pés a entrarem na areia como de uma molde se tive se a transformar para dar forma ao meu caminhar, sinto ao mesmo tempo um tremer de areias que são as batidas do mar a darem ritmo á caminhada como lição para sempre acreditar em la chegar ao que sempre queremos conquistar.quarta-feira, 3 de julho de 2013
O caminhar no cair da noite
aquele brilho de luar que ilumina o nosso sonhar por um dia caminhar no sonho de amar.
domingo, 30 de junho de 2013
O que guarda o nosso olhar
Ao olhar uma luz nosso olhar nos conduz para aquele brilho, que nos faz pensar o que brilha em nossos olhos que tanto nos seduz. Ao caminhar na viagem meus olhos vão guardando beleza de luz de natureza, sou iluminado em meus olhos com raios de sol que se vão espelhando em ares sorridentes, em som de canto de pássaros, em agua que corre para abraçar o mar e em suas areias deitar. Em cada passo no caminhar um novo olhar se deita em imagens novas que se vai guardar para depois recordar, que aquele momento de sonhar passou em nosso olhar de sorriso espelhar na forma de um amar.Ao amar o nosso olhar quando recordamos aquele momento que guarda mos é um renascer de um brilho olhar. Quando se ama alguém nosso olhar o guarda com tanto carinho de brilho, mesmo que esse momento ja passou e deixou aquele pensamento guardado no nosso olhar para sempre recordar, mas sempre a caminhar para descobrir outro olhar que nos queira amar e voltar aquele brilho guardado no nosso olhar.
Vamos caminhando em raios de luz e continuar a guardar em nosso olhar...
quinta-feira, 27 de junho de 2013
Quando caminho com a minha sombra
Ao me deitar no meu pensar me vejo a caminhar com a minha sombra num suave andar, em praia longa com sol a brilhar num entardecer de melodia de mar a beijar areia que deixa um ex pomar que brilha em meu olhar.Ao andar fixo o olhar em longe longe de meu pensar, vejo o que minha mente quer, escondo do meu pensar aquilo que me faz parar, por isso eu quero caminhar. A praia nós faz amar aquilo que se calhar ja nos fez chorar, os conselhos que ao caminhar vamos ouvindo nos abre um olhar para onde antes nada vimos, e nesse momento caímos em nós e vimos que á uma sombra que nunca nos deixa mesmo quando o caminho não é certo, nos dá aquela força para não nos sentirmos só e nos ouve. Ouvir é um dom que muitas vezes nós não damos uns minutos para ouvir um amigo enquanto isso a nossa sombra e a natureza nos dá...
Me sinto grato pela minha sombra me faz viver e me mostra como a vida roda com a luz pois ela vai rodando de volta de mim como num bailado fosse, me abraça me olha me faz sentir que não estou só e continuo a caminhar em finas areias que mar vai beijando.
Caminhar nos faz ver mais caminhos, nos leva a descobrir vida, pessoas, lugares, esses mesmos que nos podem abrir outro olhar na viagem de um dia poder voltar a sorrir num doce brilho de amar.
domingo, 23 de junho de 2013
Nos braços de um Anjo
Gaste todo seu tempo esperando, por aquela segunda oportunidade, para uma mudança que resolva tudo. Há sempre um motivo para não se sentir bastante realizado no final de cada dia,
eu preciso de alguma distracção.
Oh, perfeita liberarão a lembrança vazia de minhas veias...
Deixe-me vazia e sem peso e talvez eu encontrarei alguma paz esta noite.
Nos braços de um anjo, voei para longe daqui, deste escuro e frio quarto de hotel e da imensidão que tu temes.
Tu és arrancado das ruínas de seu devaneio silencioso, tu estás nos braços de um anjo e talvez tu encontres algum conforto aqui.
Tão cansado de seguir em frente e para todo lugar que tu seguires existem abutres e ladrões nas tuas costas.
E a tempestade continua se retorcendo, tu continuas construindo a mentira que tu inventas para tudo que faz falta e não faz nenhuma diferença escapar uma última.
É mais fácil acreditar nesta doce loucura, ou na gloriosa tristeza que me faz ajoelhar.
Nos braços de um anjo, voei para longe daqui... Para os braços do meu pensar...
Apenas um pensamento sobre o amor
Não há um dia em que eu não acordo a pensar nela, não há um minuto em que eu não me lembro do seu sorriso, é nela que eu me lembro quando trabalho e é nela que tenho a emoção que tanto preciso.
Ás vezes paro e fico um pouco pensativo será que ela é boa para minha vida? Ás vezes paro começo a comparar a vida sem nela pensar. É um pouco estranho eu não conseguir controlar o meu corpo e o meu pensamento, é um pouco estranho no meu coração existir tanto sentimento.
Muitos perguntam o que é amor?
O amor é um sentimento que no meu consentimento é totalmente diferente para cada pessoa. A pessoas por mais que sentem amor, não amam igual ao que eu amo e eu por mais que ame não amo igual ao que ela ama.
Mas do que o amor é feito?
De pensamentos, de emoções e simplesmente de razões, as vezes as pessoas dizem que não a razões para amar eu discordo plenamente na minha forma de pensar.
No amor há sempre razões, um sorriso é uma razão, o dela é a razão da minha vida, um carinho é uma razão, o dela é o meu desejo, as acções tem razão e a razão leva aos sentimentos, a razão porquê uma pessoa ama a outra são muitas as formas e maneiras de amar totalmente diferentes. A mesma forma que eu expresso minhas razões pelo amor é diferente de muitas outras pessoas.
E muitas pessoas perguntam vale tudo pelo amor?
Essa pergunta realmente eu não posso responder, porquê o amor é o sentimento que move o mundo e que motiva todas as pessoas... Mas essa é uma questão que cada um pode responder para si mesmo dentro do seu próprio eu.
Apenas deixe seu coração amare.
quinta-feira, 20 de junho de 2013
Quando se pega naquela mão que deixa nosso coração.
Caminho na escuridão descalço de emoção. Entre as nuvens de meu pensar, passa uns raios de um luar de ideias de um caminho a percorrer na direcção de uma luz. Peguei na mão de um sonho que fez bilhar meus olhos durante a viagem de um caminho que sempre soube que era impossível, mas acreditei ate ao meu limite. Esse mesmo limite me fez sorrir mesmo ate ao ultimo segundo, de repente de minhas mãos escorregou como de suor se tratou. Despegou livremente levando o bater de meu coração, nesse instante arrepio tive uma brisa da noite caio em mim gelei.Perdi a visão, nuvens taparam meu caminho e me baixei para soltar meu chorar. Água que corre em meu rosto gelado, começa a gelar e forças a baixar, meu peito grita " perdi me daquele olhar " , mas subitamente meu coração dispara e minha mente me diz " levanta te e fecha os olhos e caminha " e assim o faço. Custa a caminhar pois não tenho confiança, mas aprendo que confiar no que sou consigo la chegar à aquela luz que me vai abraçar, beijar e me amar de mãos dadas ao meu coração. sábado, 9 de março de 2013
O olhar na forma de espelhar...
Começo a viajar nos passos do meu olhar, a tentar encontrar o brilho dos olhos reflectidos no mar de olhos que ao quero encontrar. Me pergunto onde vou encontrar esse mar??? Onde posso me banhar naquelas aguas azuis que são seus olhos de mulher do mar. Quero navegar minhas mãos em teu rosto como areia que percorre ate ao mar de teus olhos. Onde te encontro? Caminho nesta viagem de passos largos como de cheiro o sinto de mar fresco ao longe te avisto, te chamo bem alto mas tu não me olhas, acelero o passo e cada vez ouso mais as ondas de teu cabelo a bater com o vento e teu mar a beijar a tua areia pois umas lagrimas deixas cair que fazem brilhar o sol de teu sorriso, pois sentes que teu marinheiro se aproxima, deixando sair a mão em teu ombro e ao te virar senti o meu mar pronto par te beijar.
Subscrever:
Comentários (Atom)
