sexta-feira, 5 de outubro de 2012

A lágrima a cair.

Lágrima, tu que nasces na nascente da emoção, que rega o coração. Quando te sinto fecho os olhos e sinto a frescura escorrer pelo rosto e pego te na  mão para te guiar e deixar sair a emoção. Lágrima que simbolizas o sentimento de paixão ou o sentimento de perca vejamos a reacção do coração esse que te apoia na decisão de libertar  essa água fresca que transporta algo sentido algo de alegria ou de desanimo deste mundo incompleto. Quando o mar de nossos olhos se enchem de água limpada e brilhante fica se na eminencia de ter a tão esperada " lágrima " que espalha em rosto humidade como chuva rega as terras que depois nasce seus frutos.
Tu que tens um grande papel na emoção da decisão quando te pedimos opinião. Decidimos muitos assuntos que nos fazem sofrer o coração e com determinação achamos a solução.
Tu quando me regares o rosto fino que tenho deixa que essa água chegue ao coração pois é de uma grande paixão.

Espelho que brilha

Ao olhar o espelho vejo a imagem o outro lado do humano, me leva a pensar o quanto brilho ele montra em cada ser humano. Ele que analisa cada traço cada movimento, cada sorriso e cada tristeza demonstrada em rostos fino. Em frente ao espelho á uma conversa com sigo mesmo, á uma opinião formalizada de olhos nos olhos é o nosso eu próprio a responder e a reclamar assim é o ser humano a reflectir no espelho.
Agora falando para ti que me olhas ao espelho eu te pergunto porque me mostras a olhar para ti? Eu só queria ver o mundo a brilhar na tua luz, quero ver o espelho a dizer que em cada luz humana brilha a esperança de o brilho fazer que cada um caminhe no seu espelho.
Tu tens a capacidade de cada um ver a sua beleza, se sentir a força para mudar, de fazer com que cada um se vista , se ponha lindo a seus olhos e dizer " hoje tenho um novo dia, tenho que me agradar ", pois só assim espelho tu fazes com que esse ser humano se sinta feliz e fará alguém feliz.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O sol brilha em quanto caminho

Ao te olhar no romper do dia me abraças com fino raio de luz, tu  nos conduz neste nosso caminhar de vida, me levas a pensar que caminho vou tomar com a tua luz, sim falo de ti Sol que ilumina meu sorriso e conduz meus pés para viver o melhor na tua luz do dia.
Tens um dom único pois consegues abraçar e aquecer  uma parte do mundo ao mesmo tempo, consegues por sorriso ao te olhar, mesmo quando o chorar insiste enrolar rostos triste, mas tua luz em forma de calor seca essa agua que escorre em pele fina que é o rosto.  Tu que alegras corações de tantas emoções, consegues juntar pessoas que se gostam e se olham pois tua luz as aquecem de amor de coração. Tu que me ouves e me sorris eu te digo me dá a mão e leva me á emoção de ter a paixão.